Política de Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos."
https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938
Frete de troca: O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor.
Observação: É importante salientar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações da peça original, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS, NEM DEVOLVEMOS PEÇAS BRANCAS, OFF WHITE, CREME , PEÇAS EM SALE/PROMOÇÃO/BLACK FRIDAY/ E PEÇAS COM BRILHO (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiqueta fixada, da mesma maneira que foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem ORIGINAL ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada em hipótese alguma.
5. Não poderá ter marcas de uso, lavagem, machas e odores.
6. Não aceitamos troca da troca ou devolução de troca.
7. Não trocamos e nem fazemos devolução de peças no ATACADO!
8. O consumidor tem diretio a 1 ÚNICA TROCA, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra
Arrependimento da Compra: Você tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra, caso ache que o produto não corresponde ao que foi divulgado ou em caso de não atender ao seu desejo. Porém, visto que o Código do Consumidor (CDC) não abrange compras em atacado, apenas consumidores finais, afastando o direito de arrependimento que está escrito do CDC.
Defeitos no produto: Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto da loja, sendo o mesmo modelo ou um diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da nossa loja.